Vida de casada: montando uma casa do zero!

15:37:00 moneynobolso 1 Comments


olhem só que lembrancinha ou save the date mais incrível e útil! Porta chaves de madeira com bonequinhos do casal!:

Olá muchachos!

Tudo bem com vocês?


Acho que todo mundo um dia vai passar por isso: montar uma casa do zero Por isso decidi contar um pouco da minha experiência e dar algumas dicas que me ajudaram muito.


Inicialmente, anote! Sua rotina, prioridades, o que usa todos os dias... Isso influencia muito no que você precisa comprar primeiro. Se você vai morar sozinho, passar o dia fora de casa ou se vai morar com alguém e trabalha em casa mesmo são necessidades totalmente diferentes. 


Depois de anotar, pesquise! Preços, opções, gostos... Pesquise decorações para saber qual estilo você gosta, daí pesquise os preços dos objetos naquele estilo. Assim você vai ter um espaço com a sua cara. 

Aqui em casa eu priorizei o fogão, a cama e a geladeira. Foram os primeiros itens que pesquisei para comprar. Fui comprando as coisas de cozinha de acordo com a necessidade e comprei objetos de cama, mesa e banho. 

Tente fazer algumas coisas. Principalmente na decoração. Aqui em casa, eu pintei alguns porta-retratos e usei umas miniaturas de viagens na decoração. 

Como toda casa, sempre está faltando alguma coisa, sempre tem algo para ajeitar, mas isso com o tempo vamos organizando.  

Deixa seu comentário

1 comentário: